domingo, 14 de outubro de 2012

Aplausos: Para Camila Pitanga e Milton Gonçalves, para a cena em que Afonso pede perdão à Isabel em meio a uma peça de teatro, em Lado a Lado. A sequência foi emocionante, bem-dirigida, bem-interpretada e passou muita verdade ao telespectador. Cena belíssima.

Lado a Lado, a propósito, é maravilhosa. A cada semana, a trama fica mais cativante e encantadora. O trabalho histórico também é muito bem-realizado e o elenco é, sem dúvida, matador. Ademais, é importante destacar a qualidade da trilha sonora.

Outros atores que mereceram aplausos na última semana: Débora Falabella e Marcello Novaes, de Avenida Brasil. Ela, no meio de uma pneumonia, cresceu em cena e arrebentou na sequência em que Max é assassinado. Marcello, por sua vez, deu mais um show.

Por fim, aplausos para Laura Cardoso, que arrasou nas cenas em que Dona Doroteia é desmascarada por Coronel Coreolano (Ary Fontoura), em Gabriela. Apenas com o olhar, Laura conseguiu passar todos os sentimentos que sua personagem sublinhava. Atriz maravilhosa. 

Vaias: Para What's On, programa de entretenimento do Universal Channel. Além de chato, repetitivo e superficial, o programa é exibido a cada intervalo das séries do canal, o que causa uma overdose extremamente desnecessária. Um saco.

Para Reynaldo Gianecchini, que definitivamente não encontrou o tom de Nando, seu personagem em Guerra dos Sexos. Além disso, sua composição é muito parecida com o seu desempenho como Pascoal, o borracheiro cômico que interpretou em Belíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário