sábado, 21 de dezembro de 2013

Rapidinha: Eles merecem elogios

Alexandre e Outras Histórias, especial de fim de ano da Globo, encantou. Adaptação da obra de Graciliano Ramos, o resultado final foi esplêndido: da direção impecável de Luiz Fernando Carvalho à atuação inesquecível de Ney Latorraca, a produção foi, até aqui, um dos grandes momentos do período natalino. O texto, nem preciso dizer, também foi um ponto alto.


Denise Fraga, atriz acostumada a papeis cômicos, arrasou na pele de Aurora, prefeita que oscilava constantemente entre a comédia e o drama, em A Mulher do Prefeito. Em tons mais sérios, Fraga apenas reiterou o seu talento. Atriz completa, suas aventuras na série ajudaram a relembrar o seu grande potencial para cenas mais pesadas, coisa que ela já tinha demonstrado em Queridos Amigos. Denise, sem dúvida, foi o grande destaque da produção.


Amor e Sexo, programa da Rede Globo, chegou ao seu final de temporada como uma das melhores atrações da grade da Globo. Ousado, inovador e instigante, o programa comandado pela excelente Fernanda Lima se consolidou em qualidade e, consequentemente, também atraiu um público maior. A torcida é por mais uma temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário